CANCELAMENTO, TROCA E DEVOLUÇÕES
CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
Para efectuar o cancelamento da encomenda pode entrar em contacto com a Farmácia ou enviar um e-mail para [email protected] e comunique a intenção, indicando o n.º de encomenda ou n.º de fatura ou n.º de venda, produtos a devolver e o motivo.
Só será aceite o cancelamento da encomenda por erro do pedido, indisponibilidade do produto, falta de pagamento pelo cliente e preço errado/discrepante devido a erro manual ou informático e poderão ser solicitados pelo cliente ou pela Farmácia caso haja alterações às condições referidas no processo de encomenda on-line.
O processo de cancelamento da encomenda só é possível antes de ser efetuado o envio da mesma.
Na eventualidade de já ter ocorrido pagamento do valor da compra, o valor será restituído ao cliente por transferência bancária. Caso tenha cancelado a sua encomenda, o estado de encomenda será alterado para "Cancelada".
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso pretenda trocar algum dos seus artigos poderá dirigir-se diretamente à Farmácia Nova ou entrar em contacto com a Farmácia ou enviar um e-mail para [email protected].
Deverá fazer-se acompanhar do número da fatura e indicar o motivo pelo qual deseja trocar ou devolver a encomenda. O processo de troca ou devolução é possível num prazo de 14 dias úteis após a receção da encomenda.
Só serão aceites devoluções ou trocas de produtos com a embalagem original intacta (em condições de venda), sem terem sido experimentados e acompanhados da respetiva fatura indicada. Se a embalagem estiver danificada e os artigos apresentarem marcas evidentes de uso, não poderemos aceitar a troca nem a devolução do valor.
Não são aceites devoluções dos seguintes produtos:
Se optar pela troca do produto informamos que:
Se optar pela devolução do valor informamos que:
ROUBOS, FALHAS E EXTRAVIOS
Nestes casos, a Farmácia Nova reembolsa na totalidade em vale ou faz um segundo envio sem qualquer custo adicional. A encomenda só é considerada extraviada após confirmação com a empresa transportadora.
Caso suspeite quanto à integridade da sua encomenda, designadamente por a embalagem mostrar sinais de violação, no ato da entrega não deverá aceitar a encomenda. Assim, a encomenda é devolvida às nossas instalações para análise e entraremos em contacto consigo.
Deve também contactar a Farmácia Nova caso tenha recebido uma embalagem em boas condições, mas com artigos danificados no seu interior.
Em caso de dúvidas, contacte-nos aqui e via chat.